Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Ação integrada apreende mais de 100 kg de cocaína e pasta base em chácara no interior de MT

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na apreensão de mais de 100 quilos de drogas em uma chácara localizada na comunidade São Pedro, próxima ao distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião, Mato Grosso, na manhã deste sábado (25). A ação faz parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras e Tolerância Zero, voltada ao combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.

De acordo com informações do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar de Barra do Garças e da Polícia Federal de Cáceres, a apreensão foi possível após troca de informações entre as agências de segurança. As equipes identificaram movimentação suspeita na propriedade e decidiram monitorar o local.

Durante as diligências, os policiais abordaram um veículo Fiat Strada prata, que havia saído da chácara. Nada ilícito foi encontrado no automóvel, mas, durante buscas no terreno, foram localizados quatro sacos contendo 100 tabletes de drogas, entre cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína.

Leia Também:  Mulher denuncia seu Irmão após ele agredi-la com enxada em Colíder

O suspeito, um homem com antecedentes por tráfico de drogas, confessou que recebia R$ 3 mil para guardar o entorpecente. No local também foi encontrada uma motocicleta Honda Tornado vermelha, de sua propriedade.

No total, foram apreendidos 52 quilos de cloridrato de cocaína e 51 quilos de pasta base, avaliados em aproximadamente R$ 2,2 milhões, além dos dois veículos utilizados pelo suspeito.

Diante do flagrante, o motorista foi detido e encaminhado, junto com os entorpecentes e veículos, à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres, onde o caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher trans ataca grupo com faca em posto de gasolina de Nova Mutum MT

Uma mulher trans provocou pânico na noite de domingo (26) em Nova Mutum (MT). Por volta das 20h30, ela atacou um grupo de mulheres trans e amigos em um posto de gasolina, utilizando uma faca.

Testemunhas relataram que a suspeita chegou visivelmente alterada e começou a golpear o grupo sem provocação aparente. Duas pessoas ficaram feridas: uma no pescoço e outra na região dos seios.

Mesmo após ser contida pelos seguranças, a agressora continuou gritando: “Vou te matar! Vou te matar!”, até ser contida completamente, evitando que o caso se agravasse.

Segundo depoimentos à Polícia Civil, não houve conflito prévio, e a motivação ainda está sendo investigada, podendo estar relacionada a inveja.

O caso foi registrado, e as autoridades seguem em busca da suspeita, além de apurar todos os detalhes do ataque para garantir que as medidas legais cabíveis sejam aplicadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiro morre em grave acidente entre dois veículos de carga na BR-163 em Diamantino/MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA