Polícia
Acampamento que seria usado por criminosos é descoberto em mata onde idoso foi encontrado morto em Cuiabá
As buscas pelo aposentado Isael Lourenço, de 81 anos, que foi encontrado morto no domingo (29), levaram à descoberta de um acampamento supostamente usado por criminosos para fugir da polícia e esconder objetos roubados, em uma área de mata que fica na zona urbana de Cuiabá.
A Polícia Civil está investigando o caso e tentando identificar os criminosos que estariam utilizando o local como moradia e esconderijo. Vários objetos foram apreendidos no local.
No local, foram encontrados roupas, fogões improvisados e barracas. Uma delas com uma cama box.
A Polícia Civil enviou um documento à Prefeitura de Cuiabá solicitando informações sobre a responsabilidade pela área.
do aposentado, que passou 10 dias desaparecido, até ser encontrado nessa mata, já em estado de decomposição.
A perícia apontou que ele morreu cerca de uma semana antes de ser localizado. As causas da morte ainda devem ser identificadas. O exame deve sair em, no máximo, 30 dias.
O corpo foi sepultado nessa segunda-feira (30).
G1
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades3 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito3 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade3 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente3 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça3 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde3 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito3 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades3 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador






Você precisa estar logado para postar um comentário Login