Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Idoso de 88 anos e o filho são espancados em escritório de advocacia após cobrar dívida de mais de R$ 100 mil

Um idoso de 88 anos e o filho dele, de 58, foram agredidos dentro de um escritório de advocacia em Nova Crixás, no noroeste de Goiás, após cobrarem uma dívida de R$ 108 mil. O caso aconteceu no dia 22 de outubro, mas só foi registrado na Polícia Militar quatro dias depois, em 26 de outubro. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois foram atacados.

De acordo com apuração da TV Anhanguera, a cobrança envolve uma dívida que se arrasta há cerca de dez anos. O devedor teria oferecido um trator como forma de pagamento, mas o bem nunca foi transferido e o valor não foi quitado. Na tentativa de renegociar, as vítimas foram até a casa do homem, mas não o encontraram. O idoso então pediu que a filha do suspeito o chamasse por telefone — momento em que a discussão teria começado.

Nas imagens, é possível ver o suspeito partindo para cima do filho do idoso com socos e empurrões. O homem mais velho tenta intervir, mas também é agredido e cai no chão, sem conseguir se levantar. Pessoas que estavam no local conseguiram conter o agressor, que fugiu logo em seguida.

Leia Também:  Catorze mortes e mais de 100 crimes de LGBTfobia foram denunciados em MT em 2017

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência como lesão corporal. Já a Polícia Civil informou que instaurou um procedimento para apurar o caso, inicialmente tipificado como lesão corporal dolosa, mas que não descarta reclassificar o crime conforme o andamento das investigações.

Propaganda

Acidente

Ônibus com 37 passageiros tomba na BR-163 em Nova Mutum e deixa feridos

Um ônibus de viagem da empresa Novo Horizonte tombou, hoje de madrugada, por volta das 3h09, no trecho entre Nova Mutum e Diamantino. No veículo viajavam 37 pessoas, incluindo o condutor. Nove ocupantes precisaram de atendimento médico e duas mulheres precisam ser encaminhadas ao hospital. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirada pelas equipes de resgate da concessionária.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção após uma falha mecânica no sistema do veículo, resultando na saída de pista e tombamento no canteiro central.

A pista passou por interdição parcial de uma das faixas para os procedimentos de atendimento e sinalização do local.

O estado de saúde das vítimas socorridas não foi informado até o momento. Outras 28 conseguiram seguir viagem em outro veículo disponibilizado pela mesma empresa.

Leia Também:  Filho mata pai e joga corpo em curral em briga por herança em MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA