Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Fluminense vence o Goiás

Vence o Fluminense! Em jogo emocionante, o Tricolor derrotou o Goiás na noite desta quarta-feira (20/07), no Estádio da Serrinha, e chegou a nova partidas de invencibilidade na temporada. Os gols de Jhon Arias, Germán Cano, Willian Bigode levaram o Time de Guerreiros à vitória por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com o resultado da partida, o Fluminense chegou aos 31 pontos e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro e agora aguarda os outros resultados para a definição de sua colocação na tabela. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo (24/07), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 19ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro minuto de jogo, após lançamento de Ganso pela esquerda, Nino subiu mais do que todo mundo e cabeceou a bola com perigo em direção ao gol, mas o goleiro adversário fez grande defesa. Aos 3 minutos, Matheus Martins finalizou de fora da área, para mais uma defesa de Tadeu. Aos 17 minutos, Ganso levantou a bola na área, Matheus Martins tentou toque sutil e a bola saiu rente à trave.

Leia Também:  América-MG volta a vencer o Botafogo e se classifica ás quartas de final da Copa do Brasil

Aos 27 minutos, com assistência de de Ganso, John Arias dominou a bola e bateu colocado de canhota para marcar o primeiro gol do Fluminense. Aos 30 minutos, Caio Paulista tocou de cabeça e a bola sobrou para Cano, que tentou a finalização em cima do goleiro. Aos 43 minutos, Caio Paulista chutou de longe, para defesa de Tadeu. Aos 43 minutos, o Goiás empatou com Pedro Raul.

SEGUNDO TEMPO

Aos 16 minutos, André arriscou de longe, a bola desviou e o goleiro Tadeu defendeu sem dificuldade. Aos 24 minutos, Nathan foi até a linha de fundo e tocou para Caio Paulista, que finalizou com o pé esquerdo com perigo para fora. Aos 32 minutos, Samuel Xavier arriscou bom chute de fora da área, mas a bola ficou nas mãos do goleiro.

Aos 34 minutos, Nicolas bateu da entrada da área e virou o jogo para o Goiás. Aos 38, Após desvio de chute do Nathan, a bola sobrou para o artilheiro Germán Cano, que chutou cruzado e marcou para empatar a partida para o Tricolor. Aos 40 minutos, Willian Bigode finalizou com muita categoria e a bola entrou no ângulo do goleiro Tadeu, carimbando assim a vitória tricolor.

Leia Também:  Flamengo vence o Bahia por 3 a 2 na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

20/07/2022, 19h – Estádio da Serrinha

Goiás (2)

Tadeu, Manguinho, Reynaldo (Yan Souto), Caetano, Sávio (Hugo), Matheus Sales, Diego, Luan Dias, Dadá Belmonte, Vinicius(Nicolas), Pedro Raul (Renato Junior). Técnico: Jair Ventura

Fluminense (3)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Willian Bigode); Arias, Matheus Martins (Nathan) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Jhon Arias (27’ 1T), Pedro Raul  (43’ 1T), Nicolas (34’ 2T), Germán Cano (38’ 2T), Willian Bigode (40’ 2T)

Cartões amarelos: Manguinho e Renato Junior (GOI)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Rafael Trombeta

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-o-goias-e-entra-no-g-4-do-brasileirao

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Vasco x Athletic-MG: veja onde assistir o jogo amistoso

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA