Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Erick Pulgar é apresentado no Ninho do Urubu

Mais um reforço apresentado! No início da tarde desta quinta-feira (4), o Flamengo apresentou o volante Erick Pulgar, de 28 anos. Em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu, o chileno falou sobre a expectativa de estrear com o Manto, a parceria com Vidal e a paixão da Nação pelo clube. Confira alguns trechos:

Principais características e parceria com Vidal

“Minhas características são romper as linhas de ataque e estar sempre variando para ajudar a equipe. Joguei muitas partidas com Vidal na seleção chilena, mas agora vamos poder disfrutar o dia a dia aqui no Flamengo. Espero ter felicidades com ele. Falei com a minha família sobre o ambiente do Maracanã, é maravilhoso! Primeira vez que vejo uma torcida tão apaixonada pelo clube. Estou feliz e preparado para ajudar”.

Por que escolheu o Flamengo?

“Tinha o desejo de jogar aqui pelo grande clube que é, por sua história e por seus torcedores. O Flamengo tem um ambiente maravilhoso. Eu já perguntava sobre isso com o Isla e como era a equipe. Desde então despertou a vontade de jogar aqui. Não pensei duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir”.

Leia Também:  Sistema que automatiza requisições de pagamento é apresentado em webinário

Adaptação ao futebol brasileiro

“O futebol brasileiro é de alto nível, sobretudo porque joga duas partidas por semana. Venho preparado e com máxima disposição para atuar domingos, quartas ou quando puder”.

Condição física

“Após as férias, estou treinando bastante. Quando soube da possibilidade de vir para cá, passei a me preparar em dobro. Estou me sentindo muito bem fisicamente e estou à disposição do treinador para ele decidir quando devo estrear”.

Assista na íntegra na FlaTV:

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/erick-pulgar-e-apresentado-no-ninho-do-urubu

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Diretor, Sheik fala de atrasos no Corinthians e ironiza: "Vamos seguir trabalhando sendo zebras"

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA