Esportes

Boa notícia: nova lesão de Neymar não afetou parafuso colocado no pé direito do craque

Publicados

em

Boas notícias para Neymar e para o PSG. A lesão no pé direito sofrida na partida contra Strasbourg, na última quarta-feira, pela Copa da França, não afetou o parafuso colocado no mesmo local (o quinto metatarso) em cirurgia realizada no ano passado. À época, Neymar ficou fora dos gramados por três meses.

Com a boa nova, agora a ordem é aguardar cerca de 10 dias para decidir a qual tratamento ou procedimento Neymar será submetido. Nesse período, o craque brasileiro realizará novos exames, como ressonância magnética por exemplo.

Neymar se machucou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, na última quarta-feira, pela Copa da França, e precisou ser substituído logo aos 16 minutos de partida – Diaby entrou em seu lugar. Ele pisou no gramado com a parte externa do pé e saiu de campo mancando.

A dor de cabeça principal fica por conta do primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para 12 de fevereiro – daqui a exatos 19 dias -, no Old Trafford.

Leia Também:  São Paulo avança por renovação do contrato de Reinaldo

Globo Esporte

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicados

em


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Cinco jogadores do São Paulo estão disponíveis para ocupar vaga de Daniel Alves após suspensão

Leia Também:  Gustagol vai a campo, treina com bola e deve reforçar o Corinthians

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA