Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Boa notícia! Marta treina com grupo e aumenta chances de jogar contra a Austrália

Uma boa notícia para a seleção brasileira feminina nesta terça-feira, em Montpellier. Pela primeira vez, Marta foi a campo e treinou normalmente com bola junto ao restante do grupo do Brasil. Indício de que a craque está praticamente recuperada de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou da estreia na Copa do Mundo Feminina, contra a Jamaica, no último domingo.

Com a participação no treino, Marta provavelmente estará disponível para o duelo decisivo contra a Austrália, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do grupo C do Mundial que acontece na França.

No treinamento, realizado em campo reduzido e sob chuva, Marta se movimentou bastante, aplaudiu as jogadas das companheiras e também falou e gesticulou muito.

“Sangue no olho”

Na coletiva após o treino, a meia Andressa Alves foi questionada se Marta está 100% recuperada.

– 100% eu não sei, aí fica mais com médicos. Mas vendo ela treinar como vi ela treinando hoje, com sangue no olho, acredito que ela está pronta para jogar – disse Andressa, que frisou a importância do retorno da seis vezes melhor do mundo aos trabalhos com o grupo.

Leia Também:  Timão fecha preparação para clássico válido pela Copa do Brasil

– É muito importante para a gente ter ela treinando de novo. É a melhor jogadora do mundo. Precisamos muito dela. Ver ela treinando com confiança, 100%, é um alívio. Ela, Formiga e a Cris são os pilares da equipe.

Globo Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Timão fecha preparação para clássico válido pela Copa do Brasil

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA