Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira trocam aliança em cerimônia restrita: ‘Família’

Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira se casaram no fim de semana e mostraram detalhes do que rolou ao compartilhar fotos inéditas nesta segunda-feira (5).

A cerimônia civil foi acompanhada por familiares. Grávida da primeira filha do casal, a noiva dispensou o vestido e usou um terno branco. O ator e a advogada estão juntos desde 2020.

A noiva explicou que a festa foi íntima. “Eu e o Paulinho casamos no civil em uma cerimônia pequena, só pra família. A festa com todos nossos amigos será depois que a Manozinha já estiver aqui pra mamãe poder aproveitar”, explicou a advogada. Manoela está prevista para nascer em agosto. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF começa a julgar validade de indulto individual ao ex-deputado Daniel Silveira
Propaganda

Entretenimento

Foto antiga de Eduardo Botelho e esposa ressurge em perfil que relembra noites da Grande Cuiabá

O deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), voltou a aparecer nas redes sociais por meio de uma lembrança dos anos 2000. Ao lado da esposa, Sonia Maria Botelho, o parlamentar foi destaque em uma publicação do perfil Noite Cuiabana, que tem resgatado fotografias antigas de frequentadores de bares e casas noturnas da região metropolitana da capital.

A página vem compartilhando registros que fizeram parte do antigo site Noite Cuiabana, bastante conhecido por reunir imagens de eventos e pontos de encontro da vida noturna cuiabana e várzea-grandense nas décadas passadas.

Em uma das publicações, Botelho e Sonia aparecem durante uma visita ao Zero Grau Choperia. Na legenda, o estabelecimento é descrito pelo perfil como o “point sertanejo de Várzea Grande”.

A imagem chamou a atenção de seguidores da página por mostrar uma fase anterior da trajetória política do deputado, atualmente um dos principais nomes do União Brasil em Mato Grosso. O resgate faz parte de uma série de publicações que vêm despertando nostalgia entre internautas ao revisitar locais e personagens que marcaram a vida noturna da Grande Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repórter da Folha de S. Paulo e secretária de Assistência Social de MT participam de live sobre inclusão e acessibilidade
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA