Destaque

Vereador Ranielli participa ativamente da política mesmo antes de assumir

Publicados

em

WhatsApp Image 2016-11-27 at 10.25.32O jovem vereador eleito pelo povo de Diamantino-MT Ranielli Lima tem apenas 24 anos de idade, morador da cidade se sentiu no dever de lutar por uma cidade mais justa em oportunidades.
Apesar de nunca ter sido político, tem um perfil nato de homem público, envolvendo-se com a sociedade e participando ativamente das ações da comunidade. Recentemente esteve na companhia do prefeito eleito Eduardo Capistrano, vice-prefeito Claudimar Barbacovi, do presidente da Câmara de Vereadores de Diamantino, Jozenil da Costa Lube e outros vereadores, buscando estreitar relações com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
WhatsApp Image 2016-11-27 at 10.25.52“Precisamos mostrar para os deputados que nós queremos melhorias para Diamantino, aliás eles receberam muitos votos de nossa cidade e por isso já se comprometeram em destinar várias emendas para cá, o povo merece ter surpresas boas nos próximos anos” disse Ranielli.
O mais jovem vereador de nossa cidade vem participando ativamente do calendário esportivo de Diamantino. “Em todos os eventos que posso participar, eu estarei lá, porque acredito que o esporte deve ser valorizado, não só com palavras, mas com ações.
Atualmente Ranielli está participando do Campeonato da Asfusca – Copa rachão Asfusca 2016 pelo time do Cartório do segundo ofício, onde partipa também o prefeito Eduardo Capistrano e o irmão dele. Ranielli aproveita para convidar a todos para apoiarem o esporte na cidade, pois segundo ele, o jovem que pratica esporte se torna um cidadão mais responsável.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 50 mil eleitores em MT que não votaram nas últimas 3 eleições podem ter títulos cancelados

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Destaque

Solange sofre há anos a espera de mais uma cirurgia e pede ajuda de todos na sua luta pela vida

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1º COPA TV IDEAL É SUCESSO EM DIAMANTINO E REGIÃO
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA