Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

RGs emitidos até dezembro de 2017 que não foram retirados devem ser incinerados em MT

Foto: Politec/Divulgação

Os documentos de identificação com foto (RGs) que foram emitidos até a data de 31 de dezembro de 2017, e não foram retirados na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em Mato Grosso devem ser incinerados.

Uma portaria do governo do estado determinou que todos os responsáveis pelos Postos de Identificação da Politec façam um levantamento dos documentos para serem devolvidos à sede, em Cuiabá.

Em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, por exemplo, cerca de 150 RGs estão guardados para serem retirados.

Já na unidade de Rondonópolis, que funciona no Ganha Tempo, um total de 214 RGs que foram solicitados até o final de 2017 estão prontos, aguardando para serem retirados pelos requerentes.

Segundo o governo, o procedimento é feito anualmente, visando a segurança documental e as informações pessoais dos requerentes.

Além disso, há a necessidade de organização e liberação de espaço físico nos arquivos de carteiras de identidade dos Postos de Identificação.

G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato-grossenses já pagaram mais de R$ 3 bilhões em tributos em janeiro
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça de MT afasta auxiliares de enfermagem por suspeita de maus tratos a idosos em abrigo
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA