Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Rapaz mata parente por acidente, após arma escorregar da moto em Diamantino

O fato teria acontecido no domingo, 17, a PM foi informada via fone 190 pela senhora Vanderléia de Fátima Neves relatando que seu filho foi ao seu encontro pedir para que a mesma ligasse para polícia, pois havia caído de motocicleta juntamente com seu cunhado.

E com a referida queda, a arma de fogo que o passageiro trazia em seu colo veio a cair e disparar contra seu parente. Momento que a senhora Vanderléia disse também que a vítima já estava a caminho do Pronto Atendimento juntamente com o suspeito e a arma de fogo. A Guarnição da PM acionou o Pronto Atendimento sobre o ocorrido e os plantonistas ficaram apostos para receber a vítima.

A GU PM deslocou até o bairro Novo Diamantino e localizou o veículo que trazia a vítima, neste momento a vítima Anderson Antônio de Almeida, 22 anos, foi transferida para a viatura da PM e levado de imediato ao P.A., ficando sob cuidados médicos.

A guarnição identificou o suspeito Alaércio Darley Neves, 29 anos, e ele teria relatado a PM que havia ido juntamente com a vítima a uma espera (local de caça) porém sem sucesso e ao retornarem em uma motocicleta Honda CG 125 TITAN de cor vermelha placa JBC-4633 de Diamantino, onde a vítima pilotava a motocicleta e o suspeito de passageiro levava uma espingarda calibre 22 no colo dele.

Leia Também:  SES alerta para importância de idosos e profissionais da saúde se vacinarem contra Influenza

E em um determinado momento a relação da motocicleta (corrente) escapou, onde Anderson teria perdido o controle, quando caíram ao chão juntamente com a espingarda. Ao cair, a espingarda disparou acidentalmente, atingindo a vítima na região do tórax (lado direito).

No domingo ainda, a Guarnição da PM foi avisada pela equipe médica do P.A. que a vítima havia falecido. O suspeito entregou a arma que se encontrava com a cápsula do projétil. A GU PM não foi até o local do ocorrido para verificar se a motocicleta estava com avarias e nem a apresentou.

Boletim de Ocorrência: 2018_191433
PM de Diamantino

Ideal MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.

O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.

De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.

“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.

Leia Também:  Testes detectam vírus Hepatite A em água em Tapurah; MP cobra ações da prefeitura

Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.

Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA