Cidades
Rapaz de 18 anos é morto em Diamantino e deixa esposa e bebê
A Polícia Militar de Diamantino foi informada via 190 de que na Rua Benedito Soares, rua 14 do bairro Bom Jesus, uma vítima de disparos de arma de fogo estaria caída no asfalto.
No local após constatar a veracidade do fato foi solicitado uma ambulância que socorreu a vítima para o Pronto-Atendimento onde o rapaz, Dhosafan Diesley Siquera, de 18 anos, veio a óbito.
A vítima foi alvejada por aproximadamente oito disparos pelas costas nas pernas e outros e também pela frente nos braços e outros, verificamos que no abdômen da vítima tinha visivelmente dois projéteis (provavelmente dos que foram disparados pelas costas da vítima).
Segundo relato de populares a vítima estava no bar e mercearia “Ponto Certo” e ao sair sentido ao local do fato (Rua Benedito Soares) saiu em companhia de Érico alcunha “Bolachinha” que tem um braço amputado e mais algumas pessoas, curiosos ouviram os disparos e foram até o local e viram a vítima caída e para não se comprometerem retornaram para o bar sem solicitar a polícia e sem dar socorro para vítima.
Essa guarnição, em diligências à procura de dados pessoais da vítima e de suspeitos, foi informada que a vítima mora na Rua 13, nº 502 ,bairro Bom Jesus em frente ao bar e que o suspeito Érico também tinha sido alvejado no momento dos disparos contra a vítima fatal.
Até o momento Érico não procurou atendimento médico, a polícia foi até a residência que fica na rua do ocorrido, casa sem número do lado esquerdo sentido a BR-364 mas não tinha ninguém ou não quiseram sair.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, além do suspeito Érico estar presente no momento do fato, o rapaz conhecido por Nael também foi visto passar correndo juntamente com o “Luiz” e o “Buiú” , logo depois dos disparos.
Deslocamos até a residência do Nael mas o mesmo não se encontrava, fomos informados de que a esposa da vítima senhora D. G. da S. se encontrava na cidade de Cuiabá, a qual foi informada do ocorrido e nos informou que os genitores da vítima e parentes residem na cidade de Colíder, Mato Grosso.
Segundo nossa equipe apurou o casal estava junto há pouco tempo e tinham um filho de pouco mais de um ano. O rapaz foi sepultado sem a presença de parentes.
O boletim foi confeccionado e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Diamantino
Polícia Militar de Diamantino
Ideal MT
Cidades
Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.
O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.
De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.
“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.
Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.
Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:
-
Polícia4 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Cidades2 dias atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes2 dias atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito4 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes2 dias atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe2 dias atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Polícia4 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro
-
Mundo4 dias atrásTrump dá início ao bloqueio no Estreio de Ormuz e diz que vai “eliminar” qualquer navio que tentar passar






Você precisa estar logado para postar um comentário Login