Destaque
Mulher de bicicleta cruza frente de veículo e acaba atropelada no bairro Bela Vista em Nova Mutum/MT; Veja vídeo
Uma mulher de 45 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente entre uma ciclista e um veículo Honda Civic, de cor preto, no início da tarde desta segunda-feira (09), por volta das 13h10, no cruzamento da Rua das Mangueiras com Av. das Andorinhas, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência próxima do local, nas imagens é possível ver a ciclista seguindo pela Rua das Mangueiras, sentido norte ela ignora a placa de pare e acaba cruzando a frente do veículo que segue pela Av. das Andorinhas, não consegue frear a tempo e acaba atropelando a ciclista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, seu estado de saúde não foi divulgado.
Na última sexta-feira (06) um outro acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete foi registrado no mesmo cruzamento.
Tanto o carro quando a bicicleta ficaram danificados.
Foto: Wislei Santos/Power Mix

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Cidades
“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.
A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).
ONDE FICA?
O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.
-
Polícia4 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Cidades2 dias atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes2 dias atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito4 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes2 dias atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe2 dias atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Polícia4 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro
-
Mundo4 dias atrásTrump dá início ao bloqueio no Estreio de Ormuz e diz que vai “eliminar” qualquer navio que tentar passar





