Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Mulher de 49 anos não resiste e morre após sofrer acidente motociclístico em Nova Mutum/MT

Uma mulher identificada como Adenilce Carvalho Barbosa, 49 anos, morreu e um homem identificado como Jeverson Pereira de Alencar, 30 anos, ficou ferido na tarde deste domingo (03), por volta das 15h50, após se envolverem em um acidente de trânsito entre duas motocicletas no cruzamento da Av. das Gaivotas com a Rua das Mamonas, bairro Flor do Pequi 1, em Nova Mutum/MT.

A causa do acidente é desconhecida, após a colisão as vítimas caíram sobre o canteiro central da Av. das Gaivotas.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, devido a gravidade dos ferimentos Adenilce não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital, já o atual estado de saúde de Jeverson não foi divulgado.

O corpo da vítima deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria divulgada calendário de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2024 em Nova Mutum
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem ameaça companheira de 17 anos com faca e impede que ela deixe a casa em Nova Mutum/MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA