Destaque
Grávida foge após 24 h sendo espancada pelo marido

Uma gestante de 5 meses foi resgatada pela Polícia Militar depois de relatar que permaneceu aproximadamente 24 horas mantida em cárcere privado e submetida a agressões do marido, de 21 anos, em Sorriso (420 km ao Norte). O suspeito acabou preso em flagrante na tarde de terça-feira (25).
A mulher conseguiu escapar durante um momento de distração do companheiro e correu até a casa da mãe, onde pediu socorro e acionou a PM. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima em intenso abalo emocional, com os cabelos bagunçados, vermelhidão no rosto e no abdômen, um corte na boca e dificuldade para respirar devido às dores, sobretudo no ventre.
O depoimento aponta que as agressões tiveram início na noite anterior, após uma discussão. O homem tomou o celular da vítima, destruiu o aparelho e iniciou uma sequência de socos e chutes, inclusive direcionados à barriga. Depois, trancou a mulher no quarto, impedindo qualquer tentativa de pedir ajuda.
A gestante relatou ainda que esse tipo de violência era recorrente, mas que nunca havia registrado denúncia por medo das ameaças constantes. Segundo ela, o marido afirmava que a mataria caso fosse preso.
Após ser resgatada, a mulher foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UPA), apresentando dores intensas e pressão arterial elevada, situação que causa preocupação à equipe médica pelo risco à saúde dela e do bebê.
O suspeito foi encontrado na residência do casal, não forneceu explicações sobre o caso e foi detido imediatamente.
Acidente
Ônibus com 37 passageiros tomba na BR-163 em Nova Mutum e deixa feridos

Um ônibus de viagem da empresa Novo Horizonte tombou, hoje de madrugada, por volta das 3h09, no trecho entre Nova Mutum e Diamantino. No veículo viajavam 37 pessoas, incluindo o condutor. Nove ocupantes precisaram de atendimento médico e duas mulheres precisam ser encaminhadas ao hospital. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirada pelas equipes de resgate da concessionária.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção após uma falha mecânica no sistema do veículo, resultando na saída de pista e tombamento no canteiro central.
A pista passou por interdição parcial de uma das faixas para os procedimentos de atendimento e sinalização do local.
O estado de saúde das vítimas socorridas não foi informado até o momento. Outras 28 conseguiram seguir viagem em outro veículo disponibilizado pela mesma empresa.
-
Cidades2 dias atrásSinop e Nortão podem ter apenas Juarez Costa como representante na Câmara Federal
-
Entretenimento2 dias atrásAgosto terá dois eclipses visíveis em diferentes partes do mundo; eclipse lunar poderá ser visto no Brasil
-
Mato Grosso2 dias atrásGoverno rescinde contratos e multa empresas em R$ 7,2 milhões por falhas na MT-170
-
Cuiabá2 dias atrásColeguinha leva veneno de rato para escola em Cuiabá, sete crianças têm contato com substância e uma vai parar no HMC
-
Economia2 dias atrásSalários de até R$ 53 mil e falta de profissionais: veja as 10 profissões mais valorizadas
-
Eleições2 dias atrásEleitor tem até 20 de agosto para solicitar voto em trânsito nas eleições
-
Polícia2 dias atrás‘Festinha’ de menores deixa adolescente de 15 anos desacordada em Confresa
-
Economia2 dias atrásNova Mutum é um dos município que mais recebeu repasse de ICMS em junho, mais de 13 milhões de reais





