Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Em quatro meses, quase 50 agências bancárias foram alvos de ataques em MT

A Polícia Civil já registrou 49 ataques a instituições financeiras de Mato Grosso até o dia 4 de abril deste ano.

O número de agências que foram alvos de bandidos representa 70% do total de ocorrências registradas no estado em todo o ano passado.

De acordo com a polícia, está sendo investigada a atuação das quadrilhas, que se organizam para agir em Mato Grosso e em outros estados.

Apenas uma agência localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, foi alvo de assaltantes duas vezes em uma mesma semana.

Apesar de casos como esse, a polícia afirma ser pequeno o número de casos em que os bandidos conseguem efetivamente roubar o dinheiro.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OAB divulga padrão de respostas da 2ª fase do XVI Exame de Ordem
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AUTORIDADES DE DIAMANTINO DISCUTEM O REPASSE DO HOSPITAL MUNICIPAL
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA