Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Em Diamantino: Idoso é agredido por enteado e PM intervém

Domingo, 29, às 14h00, a polícia foi requisitada via fone 190 por populares, as informações davam conta de que na Rua Bahia estaria um indivíduo agredindo um senhor e querendo quebrar o veículo dele.

A GU PM ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos. A vítima estava com lesão em seus braços e o veículo dele estava com danos no para-brisa e vidro traseiro.

Segundo a vítima o suspeito Eliones Almeida Oliveira (26 anos), que é seu enteado, o agrediu com uma barra de ferro por que ele teria recusado levá-lo até a usina.

O suspeito de imediato foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil com pequeno corte na mão devido os danos causados no veículo de seu padrasto.

A vítima também foi encaminhada ao Pronto Atendimento devido a lesão causada pelo agressor. Foi confeccionado o B.O PM e registrado na delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.

9º CIPM Diamantino
Ideal MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comerciante é preso com fotos íntimas de adolescente após manter namoro virtual com identidade falsa em MT
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em junho em Alta Floresta
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA