Destaque
Em Alto Paraguai dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia.
A polícia prendeu na tarde da última sexta-feira (01), Diego da Silva de 26 anos, vulgo costelinha e Francisco Marcos de 28 anos, vulgo Neguinho, acusados de traficarem drogas em Alto Paraguai. De acordo com a PM, Francisco já tem passagens por ter cometido outros crimes e o mesmo juntamente com o comparsa foram presos após denuncias anônimas acusados de comercializar entorpeceres. Foi encontrado na residência do acusado cerca de 10 gramas de substância aparentando ser pasta base. No momento em que foi encontrada a droga, Francisco acusou Diego de ser o dono do entorpecente. Morador do Alto Paraguai, Diego fala que não sabe por que foi preso, que não tem nenhum envolvimento com tráfico de drogas no município. Já Francisco, vulgo Neguinho, reconhece que a droga estava na casa dele, que Diego havia embalado várias cabecinhas na noite anterior e vendido todas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos a autoridade policial.
Ideal MT
Cidades
“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.
A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).
ONDE FICA?
O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.
-
Cidades4 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito4 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade4 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente4 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça4 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito4 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades4 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador






Você precisa estar logado para postar um comentário Login