Destaque
Crianças são atacadas por cães ferozes em Diamantino
Na última sexta-feira a Polícia Militar foi solicitada pela senhora Jucinéa Pereira da Costa, que relatou que três crianças haviam sido atacadas por três cachorros, sendo um da raça Pit bull e os outros de raça indefinida.
O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã, no logradouro Planalto Alegre, no bairro Vale do Sol em Diamantino.
Ela contou que as crianças estavam muito feridas, mas já estavam sendo medicadas no Pronto Atendimento de Diamantino.
Ao chegar no P.A. a proprietária dos animais, senhora Sandra Sansel, estava acompanhando as crianças e contou o que aconteceu para os policiais.
Ela disse que no momento em que estava saindo com o carro da garagem da residência dela, percebeu que três crianças passavam por ali, neste momento os cachorros ouviram as vozes das crianças, saíram pelo portão e avançaram em direção delas muito rapidamente.
Os cães atacaram as crianças, sendo necessária a intervenção de algumas pessoas para separar os animais das crianças.
A vítima M.L.S.R de apenas 02 anos, sofreu ferimentos graves no rosto dele. A criança M.C.V.S. de 03 anos de idade, foi mordida no braço e a vítima J.V.S.A de 12 anos, foi atacada e sofreu ferimentos no couro cabeludo.
A solicitante prestou socorro imediato e levou as vítimas para o Pronto Atendimento de Diamantino, logo após o ocorrido.
Informações constante no B.O. n. 2018.96805
Polícia Militar de Diamantino
Ideal MT
Cidades
“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.
A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).
ONDE FICA?
O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.
-
Cidades4 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito4 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade4 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente4 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça4 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito4 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades4 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador






1 comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login