Pesquisar
Close this search box.

Destaque

Criança de 8 anos é atacada por cão feroz e acaba encaminhada para o hospital

Foi necessária a presença dos Bombeiros MIlitares para recolher o animal.

Uma ocorrência de ataque de um cachorro da raça Pitbull na noite deste sábado, 10 no Jardim das Acácias deslocou uma guarnição da Policia MIlitar e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros. Um criança de apenas 8 anos de idade foi a vitima do animal e precisou ser levada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Conforme narra o B.O, após o chamado dando conta do ataque, os policiais encontraram os pais da criança que informaram que o garoto estava dentro do carro e não corria nem um risco mais grave.

Foi verificado que o menino foi ferido por uma mordida no braço direito e acabou sendo levado para a unidade hospitalar.

Foto: Divulgação

ataque de cachorro

Começou então, outra diligência para encontrar o animal e seu tutor. A PM recebeu a informação de que o animal estava na carroceria de uma camionete na Avenida Brasil e de imediato deslocaram-se para lá. De fato o animal estava na carroceria deste carro estacionado, porém seu tutor não foi localizado.

Leia Também:  Motociclista morre em acidente no anel viário de Barra do Garças

Os policiais militares solicitaram o apoio dos homens da 5ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros MIlitares) que fizeram a captura do cachorro e o levaram para a sede do quartel. A criança está fora de perigo e agora deve-se iniciar um trabalho de identificação do tutor do animal e as penalidades que podem ser aplicadas ficarão a cargo da autoridade policial que cuidará do caso.

Foto: Divulgação

ataque de cachorro

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Destaque

Após “traição”, PP pode ficar fora das eleição municipais em Colíder

O PP (Partido Progressista) poderá não disputar as eleições deste ano em Colíder.

O partido, que tinha como pré-candidato a prefeito o vereador Luciano Milani, sofreu uma baixa considerável no número de filiados.

O partido, que vinha “caminhando” ao lado do prefeito Hemerson Máximo (Maninho), teve uma verdadeira debandada de secretários municipais que pediram exoneração.

Diante disso, membros do partido se revoltaram com o que consideraram uma traição e deixaram a sigla. O PP agora passa por uma crise interna, pois sem o número exigido de candidatas do sexo feminino, não poderá disputar o pleito.

Para piorar a situação do PP, o vereador Luiz Fiscal está há mais de 60 dias afastado dos trabalhos legislativos, devido a problemas de saúde e também poderá não disputar a reeleição.

Se o PP não conseguir resolver o imbróglio, nenhum dos três vereadores poderá buscar a reeleição.

Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diamantino: Projeto “Grupo Viver Legal” retoma atividades no dia 8 de março
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA