Pesquisar
Close this search box.

Esportes

Primeira-dama de MT parabeniza atleta mato-grossense pela convocação para as Olimpíadas em Paris

A primeira-dama de MT, Virginia Mendes, que saiu de miniférias com o governador Mauro Mendes, fez questão de fazer uma pausa no descanso para parabenizar a atleta mato-grossense da prova de salto em distância, Lissandra Maysa Campos, natural de Nossa Senhora do Livramento, pela convocação para as Olimpíadas em Paris. A publicação foi feita na manhã deste domingo (07).

Lissandra vai representar o Brasil na maior competição esportiva do mundo. Ela é bolsista do programa Olimpus, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), na categoria internacional.

“Quanto orgulho! A querida @lissandramaysa, de Nossa Senhora do Livramento, vai nos representar nas Olimpíadas com todo o brilho que ela tem. Vamos torcer muito por você, minha linda”, disse Virginia Mendes em seu post no story do Instagram.

Os Jogos Olímpicos iniciam em 26 de julho e encerram no dia 11 de agosto de 2024. Já os Jogos Paralímpicos vão de 28 de agosto a 8 de setembro. A cidade-sede é Paris, mas outras regiões da França também serão palco dos Jogos, como Lille, Vaires-sur-Marne, Marselha, Lyon, Bordeaux, Saint-Étienne, Nice e Nantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras começa a fazer mudanças para encaixar Luiz Adriano na equipe
Propaganda

Esportes

Mário Roberto deixa o cargo de técnico do Azulão de Nova Mutum

Diretoria do Azulão já busca um substituto para a função e tem o interesse em dois nomes

No clube desde 2020, Mário Roberto vai assumir outro cargo no Nova Mutum em 2025. Após o vice da Copa FMF como treinador, ele será o diretor executivo de futebol do Azulão e vai trabalhar no planejamento para a disputa do Campeonato Mato-grossense.

No comando da equipe, Mário tem no currículo o título da Copa FMF de 2022. Logo que chegou ao Nova Mutum, foi campeão estadual como auxiliar-técnico.

Nesta temporada, Mário Roberto conduziu o Azulão até a fase de quartas de final do Mato-grossense e chegou à final da Copa FMF.

De olho no planejamento para 2025, a diretoria do clube já trabalha com possíveis substitutos. Segundo apurou o ge, há o interesse na contratação do técnico Odil Soares, que estava no Mixto. Além dele, Marcelo Moreira, treinador das categorias de base, é um dos cotados para o cargo.

Sem vagas nacionais na próxima temporada, o Nova Mutum terá apenas o Mato-grossense para disputar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seleção Brasileira Sub-17 goleia o Chile por 5 x 0 em São Luís, no Maranhão
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA