Cidades

Copa TV Ideal de Futsal movimenta os atletas no Estado

Publicados

em

A Liga Matogrossense de Futsal realiza nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, na cidade de Diamantino-MT, a primeira Copa TV Ideal de Futsal em parceria com empresas apoiadoras do esporte da cidade e da região médio norte do Estado. A TV Ideal afiliada a rede Gazeta de Comunicação de Mato Grosso e Record TV nacional, colabora com o evento, fará a cobertura televisionada da Copa e divulgação nos veículos do Grupo Ideal de Comunicação.
A premiação agradou atletas de todo o Estado, times de cidades distantes como Castanheira, Juína, Campo Novo do Parecis e Comodoro já entraram em contato com a organização do evento. Serão mais de 10 mil reais de premiações para as equipes masculinas e femininas do primeiro ao terceiro lugar.
O evento acontecerá no Ginásio Darcy Capistrano e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Diamantino, Câmara Municipal de Vereadores de Diamantino, Supermercado Polo Centro, Procria Veterinária, El Shaday Prestadora de Serviços, Uzimax, Exata Contabilidade, Gráfica Expressão e Site Ideal MT.
“Estamos providenciando alojamentos, organizando a alimentação dos atletas e conversando com os times para que tudo ocorra com o maior segurança, conforto e profissionalismo possíveis”, disse o representante da Liga, Jeferson Groli.
Para baixar a ficha de inscrição entre em www.lmf.placar.esp.br e faça sua inscrição.
De acordo com a organização já confirmaram presença times de Campo Novo do Parecis, Juína, Diamantino, Campos de Júlio, Nova Marilândia, Alto Paraguai,Lucas do Rio Verde, Rosário Oeste, Itanhagá, Pedra Petra, Tapurah, Sorriso e Cuiabá.

Leia Também:  Alto Paraguai votou mais em Haddad e Diamantino é 65% Bolsonaro

Ideal MT

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
1 comentário

1 comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Governo debate uso de tecnologias espaciais no agronegócio em Cuiabá

Publicados

em

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, participa nesta terça-feira, 24.05, de 8h às 20h, no auditório da FATEC/Senai, em Cuiabá, do workshop ‘Agro: Tecnologias e Aplicações Espaciais’. O evento é uma realização da Agência Espacial Brasileira (AEB), que reunirá pesquisadores, estudantes, técnicos, universidades, entidades do agronegócio e produtores interessados nas inovações trazidas pelo uso das tecnologias espaciais no campo. Inscreva-se gratuitamente aqui.

O presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Carlos Augusto Teixeira, também participará dos debates. A ideia é inspirar soluções inovadoras para os problemas enfrentados no setor do agro, e viabilizar, a partir da utilização de tecnologias espaciais, um aprimoramento das práticas agrícolas e ao desenvolvimento do setor de forma sustentável. Além de mostrar os benefícios advindos dessas tecnologias e de suas aplicações a diferentes camadas da sociedade.

No final de abril, a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) reuniu representantes de diferentes segmentos na sede do Instituto de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP). Com o tema “Sensoriamento Remoto e Agronegócio”, o intercâmbio contou com a participação das principais “cabeças pensantes” do país em tecnologia espacial e representantes do agronegócio, além de professores e pesquisadores dedicados à busca de soluções para tornar ainda mais eficiente o agro mato-grossense.

Leia Também:  Semana será de calorão e possibilidades de chuva após feriado

Em Cuiabá, o workshop tem a realização da Seciteci, do Parque Tecnológico Mato Grosso, da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Serviço Nacional da Indústria (Senai), do Programa Espacial Brasileiro; com o apoio da Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), da Agrihub, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia (COINTEC) e do Conselho Tecnológico da Agroindústria (COAGRO).

SERVIÇO:

Local: Centro de eventos SENAI/FATEC, Cuiabá-MT

Data/hora: 24 de maio de 2022, a partir das 08h30 (horário local)

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/evento-presencial-agro-tecnologias-e-aplicacoes-espaciais/1551899

Programação: https://bit.ly/Agro_programacaoV4  

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA