Destaque

Assista como foi a diplomação dos eleitos e suplentes de Diamantino-MT

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OAB divulga padrão de respostas da 2ª fase do XVI Exame de Ordem

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Destaque

Acidente fatal do ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano e sua esposa deixa a cidade em luto

Publicados

em

O acidente que vitimou o ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano e sua esposa Suzana Dalmolin, aconteceu na BR 163, km 299, 100 km da capital do Mato Grosso do Sul, no município de Nova Alvorado do Sul.

Informações dão conta de que a moto deles bateu de frente com uma carreta que trafegava no sentido sul-norte na rodovia, com a pancada a moto foi jogada para a lateral da pista.

A excursão de amigos teve como saída a cidade de Diamantino e contava com várias pessoas, dentre elas empresários, agricultores, advogados e outros profissionais.
Uma amiga escreveu em um grupo privado de WhatsApp: “Bom dia colegas. Saímos ontem em uma viagem de moto com destino a Serra do Rio do Rastro. 100km pra frente de Campo Grande, nosso colega, amigo e irmão Eduardo Capistrano sofreu um acidente e faleceu, juntamente com sua esposa”

Um tio de Suzana que considerava ela como irmã enviou um áudio também através do aplicativo “É com tristeza que esse casal são meus sobrinhos, morreram, estavam fazendo um passeio com destino ao Paraná… Infelizmente essa tragédia aí.”

Leia Também:  Diamantino realiza o 1º Encontro Pró-Ferrovia do Médio Norte

Em uma postagem horas antes do acidente, Suzana marcou a cidade de São Gabriel do Oeste no Mato Grosso do Sul.

Filho do Ex-prefeito Erival Capistrano e de Wilma Mamprini (falecida ano passado em decorrência da Covid), Eduardo Capistrano administrou a cidade de Diamantino entre 2017 e 2020. O casal deixa 3 filhos menores.

Ideal MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA