Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Jovem é morto à tiros próximo à UNEMAT em Diamantino

No último sábado (04)  a PM de Diamantino foi informada via 190 que em frente à UNEMAT, próximo a Lanchonete Porta Velha, havia ocorrido uma tentativa de homicídio e a vítima ainda estaria no local.

Diante dos fatos, a guarnição da PM deslocou-se até o local onde foi visto a vítima deitada ao solo. No local haviam também pessoas com ânimos alterados e que não obedeciam às ordens policiais para se afastarem do local do crime, sendo necessário o uso de munição de impacto controlado (elastômero).

Posteriormente foi realizado os primeiros socorros à vitima, que logo em seguida foi encaminhada para o Pronto Atendimento médico. A vítima no entanto, não resistiu e veio à óbito.

Segundo populares que estavam no local do crime não foi possível visualizar os suspeitos, diante disso a guarnição da Polícia Militar realizou rondas nos arredores, sem obter êxito em localizar os mesmos.

A vítima foi identificada como sendo Renan Santos de Oliveira (22 anos).

Leia Também:  Mato Grosso registra 82 crimes de homofobia entre janeiro e outubro de 2019

Polícia Militar de Diamantino
Ideal MT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens são presos com 200 kg de maconha transportados em comboio em MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA