Cidades

Secretaria de Cultura aprova projeto e libera R$ 300 mil para o ‘Natal Mais Feliz de Colíder’

Publicados

em

A secretaria de Cultura de Mato Grosso aprovou o projeto da prefeitura de Colíder e liberou R$ 300 mil para promover cultura, lazer e o social, valorizando os profissionais culturais do município. O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) e o secretário de Governo, Ed Motta, estiveram em Cuiabá, ontem à tarde, e assinaram o contrato.

A previsão é que na próxima segunda-feira (29)  o recurso estará disponível na conta do município.  O prefeito Maninho agradeceu o governo de Mato Grosso e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Dois a Um, “pela forma eficiente que está conduzindo a distribuição dos recursos através do Programa Mais MT”.

A prefeitura de Colíder já iniciou a decoração natalina na cidade, que deve ser mais iluminado.

 

 

 

 

 

fonte: só noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura faz levantamento de famílias atingidas por enchentes após chuvas intensas em MT
Propaganda

Cidades

Em primeira reunião de campanha Ícaro afirma: ‘Várzea Grande está com Juca do Guaraná”

Publicados

em

Na noite desta terça-feira (16), o candidato a deputado estadual, Juca do Guaraná Filho (MDB), realizou a sua primeira reunião de campanha em Várzea Grande, junto ao deputado federal e candidato à reeleição, Emanuelzinho Pinheiro (MDB), e recebeu o reforço do vereador Ícaro Reveles (PDT).

A reunião contou com a presença de diversas lideranças locais, amigos e familiares do vereador Ícaro. O parlamentar era um dos nomes mais cotados nas pesquisas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), mas por questões partidárias decidiu não se candidatar e apoiar Juca do Guaraná Filho na corrida eleitoral.

“Nós com muita maturidade, sentamos e conversamos com todos, pra gente realmente escolher os melhores nomes entre os deputados, que abraçassem as nossas bandeiras e que principalmente viessem reforçar o time de Várzea Grande”, disse o vereador.

Juca do Guaraná Filho aproveitou a oportunidade para reforçar mais uma vez seu compromisso com Várzea Grande e enfatizou que o Estado precisa de um deputado estadual que não se esqueça da cidade e que lute para enviar recursos para a região.

Leia Também:  Advogados Pérsio e Indianara encabeçam chapas na disputa à presidência da OAB

“Temos um compromisso com Várzea Grande. Nós vamos olhar com carinho para essa cidade. Há muito tempo não temos um deputado que assuma Várzea Grande como se fosse a sua cidade, mas eu vou assumir com seu apoio”, garantiu Juca durante a reunião.

O candidato à cadeira na ALMT, também demonstrou a sua felicidade com o reforço do vereador Ícaro na campanha eleitoral. 

“O apoio do Ícaro, não é o apoio de um vereador, é o apoio do vereador. De um grande vereador. Se fosse pra eu escolher alguém pra me apoiar, com certeza, eu escolheria você e Deus me abençoou para estarmos juntos nessa caminhada”, disse Juca ao parlamentar.

Outro nome de peso que já declarou apoio ao Juca do Guaraná Filho é o deputado federal e candidato à reeleição, Emanuelzinho Pinheiro, que mais uma vez fez questão de elogiar o emedebista.

“O Ícaro escolheu muito sabiamente porque o Juca é um grande nome para representar a baixada cuiabana, Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Rosário Oeste, Barão de Melgaço, Chapada do Guimarães, Acorizal, Jangada e todo Mato Grosso na Assembleia Legislativa”, disse Emanuelzinho.

Leia Também:  PDT quer secretário Beto Dois a Um para federal, aposta é maestro

O candidato Juca do Guaraná Filho, já havia recebido apoio de outras lideranças de Várzea Grande, como do empresário Ezaltino Metelo, Jajah Neves, dentre outros.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA