Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

“Queremos ter 100 lojas atendendo o estado até 2021”, afirma Osvaldo Martinello

Presente em 54 cidades, com 78 lojas e 2,2 mil colaboradores, o sonho iniciado em uma loja de 150 m² comemora 30 anos e já figura como sendo a maior rede de varejo genuinamente mato-grossense atuando no estado. Neste período, a Eletromóveis Martinello coleciona conquistas que superaram as décadas, recessões, crises econômicas em escala mundial, sem perder de vista suas metas. Os objetivos agora, afirma Osvaldo Martinello, fundador da rede, estão concentrados em ampliar as vendas em ambiente virtual e chegar ao número de 100 lojas em atividade até o final de 2021.

“Este ano tem sido de comemorações. São 30 anos em que conseguimos atingir todas as nossas metas e realizar sonhos, como o de reunir, em Lucas do Rio Verde, todos os nossos colaboradores para uma grande confraternização. Passamos por diversos momentos diferentes, mas graças à colaboração de cada um que fez parte desta história, avançamos e podemos almejar um futuro a partir do que construímos até aqui, como ampliarmos a rede de lojas para 100 unidades até 2021”, externou o empresário ao Portal da Cidade.

Leia Também:  PM recaptura fugitivo da Penitenciária de Água Boa após tentativa de roubo

Sobre a cidade onde tudo começou e onde ainda mora, Osvaldo Martinello declara seu amor por Lucas do Rio Verde: “esta é uma cidade fantástica para se viver, apesar dos problemas que existem e que são inerentes a qualquer outra cidade, temos um município e uma sociedade bem organizada, que oferece uma boa qualidade de vida e que está localizada no centro geográfico do estado de Mato Grosso. Além do mais, temos aqui na região uma clientela fiel que nos acompanha desde a fundação da primeira loja. Pensando em tudo isso, Lucas do Rio Verde acaba por se tornar a cidade ideal para nós”.

Nova fronteira

Martinello comenta ainda que existem planos de médio prazo sendo gestados, como a entrada em 14 municípios de Mato Grosso no rol de pontos de venda, já mapeados como comercialmente viáveis para a rede de lojas.

Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador

O governador Otaviano Pivetta afirmou que a beatificação do padre Nazareno Lanciotti projeta Jauru e a região Oeste de Mato Grosso para o país, transformando o município em uma referência para o turismo religioso.

Otaviano participou, neste sábado (13.6), da cerimônia de beatificação realizada em Jauru. O evento reuniu milhares de fiéis, peregrinos e caravanas de diversas regiões do Brasil e da Itália.

“Mato Grosso ganha com esse reconhecimento. A região ganha e Jauru passa a ter uma referência importante para o país. É uma alegria ver esse acontecimento histórico acontecer em Mato Grosso”, afirmou.

Segundo o governador, além do significado para a comunidade católica, a beatificação também contribui para ampliar a visibilidade da região Oeste.

“A região tem vocação para isso. É uma região muito bonita, cheia de belezas naturais, próxima ao Pantanal. Tem vocação para o turismo e, por que não, para o turismo religioso. Isso vai depender muito dos interesses locais e da dedicação da própria região, mas o Estado tem interesse em apoiar as iniciativas dos municípios e de todas as igrejas, de modo geral”, destacou.

Leia Também:  Acidente tira a vida de uma mulher na BR 163 próximo a Diamantino

Para Otaviano Pivetta, a beatificação reconhece a trajetória de um religioso que dedicou a vida ao atendimento da população e deixou um legado que permanece vivo na região.

“É o reconhecimento de um mártir da Igreja Católica, de alguém que doou a própria vida para fazer o bem. Para nós, cristãos, é um momento muito importante. A Igreja tem critérios rigorosos para conceder esse reconhecimento e, para mim, é uma alegria e uma feliz coincidência que esse acontecimento histórico esteja acontecendo durante o meu mandato”, ressaltou o governador.

Durante mais de três décadas de atuação em Jauru, padre Nazareno se dedicou ao trabalho pastoral e a ações voltadas ao atendimento da população, tornando-se uma das principais referências religiosas da região.

Padre Nazareno Lanciotti
Nascido na Itália, padre Nazareno Lanciotti chegou ao Brasil na década de 1970 e se estabeleceu em Jauru, onde atuou por mais de 30 anos. Ao longo desse período, desenvolveu ações religiosas, sociais e comunitárias voltadas ao atendimento da população.

Em 2001, foi vítima de um atentado e morreu dias depois. O Vaticano reconheceu oficialmente seu martírio, abrindo caminho para a beatificação realizada neste sábado, em Jauru. A decisão o torna beato da Igreja Católica, etapa que antecede a canonização.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA