Cidades

Prefeitura intensifica combate à dengue em Colíder e realizará mutirão

Publicados

em

Autor: Angela Fogaça

A secretaria municipal de Saúde de Colíder intensificou neste mês, as ações de prevenção à dengue e combate ao mosquito transmissor da doença, o aedes aegypt.

Além de visitas mais frequentes dos agentes de endemias, que visitam os imóveis, foi determinada a aplicação de veneno, com bomba costal, em todos os bairros. Vale lembrar que o veneno mata apenas o mosquito. Acabar com as larvas e criadouros é dever de cada proprietário.

Para completar, será realizado o mutirão da dengue, que vai passar em todos os bairros recolhendo entulhos que possam servir de criadouros para o mosquito.

O mutirão será iniciado no dia 1º de março, nos seguintes bairros: Celídio Marques; Bom Jesus; Maria Antônia; José Luciano; Bairro Da Torre e Nossa Senhora da Guia.

A partir do dia 05 de março, a equipe de limpeza vai realizar o mutirão nos bairros Teles Pires; Novo Horizonte 1 e 2; Santa Clara; Jardim Estrela; Jardim Alegre; Jardim Barbiero; São Gonçalo; Maringá; Cidade Alta e Parque Dos Ipês.

Leia Também:  Trajetória de Vera Capilé será revisitada em livro, documentário e CD

Dia 10 marca o início no: Jardim São João; Jardim Perin; Jardim Alvorada; Jardim Eldorado; Jardim América; Jardim Caiapós; Loteamento Primavera; Jardim Vânia; Jardim Everest; Polo Industrial; Jardim Ipanema e Jardim Europa.

Dia 15 será iniciado no: Boa Esperança; Portal Da Amazônia; Sagrada Família; Morada Do Sol e Bairro Balanção.

Dia 22, será realizado na área do Centro.

Dia 23 inicia no: Retiro Bom Pastor; Morro Da Luz; Bela Vista; Bela Vista 1; Água Limpa e Setor Industrial

 

images

 

Nortão On-line

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Secretaria de Saúde lamenta falecimento de ex-secretário

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento do ex-secretário estadual de Saúde e presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum, o vereador João Batista Pereira da Silva, de 53 anos, que dedicou parte de sua vida à Saúde Pública de Mato Grosso.

João Batista foi secretário estadual entre os anos de 2016 e 2017 e também exerceu a função de secretário municipal de Saúde de Nova Mutum por muitos anos.

O óbito ocorreu na noite de sexta-feira (16.04), após complicações ocasionadas pela Covid-19.

Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, todos os colaboradores da SES, bem como a administração pública estadual expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do vereador e manifesta gratidão pelo tempo de dedicação à Saúde Pública do Estado.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Neymar comemora saída de Karol e manda recado para Lumena: "Te tiramos também"
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA