Cidades

Prefeitura de Colíder mantém atendimento online em diversos setores

Publicados

em

Foto por: Reprodução

A prefeitura de Colíder está com atendimento presencial ao público suspenso,devido à pandemia.

Através do decreto 042/2021, o prefeito Hemerson Máximo determinou que os atendimentos sejam realizados de forma online.

Vários telefones e e-mails foram colocados à disposição para atendimentos em todos os seguimentos.

“Para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública, fica suspenso o atendimento ao público em todos os Órgãos da Administração Direta, Indireta e Autárquica do Município de Colider/MT, bem como nasconcessionárias municipais de serviço público, mantido o trabalho interno e atendimento de situações de urgência dentro do horário habitual de trabalho”, aponta o decreto.

A suspensão de atendimento ao público não se aplica àSecretaria Municipal de Saúde e aos órgãos a ela vinculados.

As sessões de licitações previamente agendadas ficarãomantidas, pois visam contratações inclusive emergenciais, mantendo-se todos os procedimentos em curso, desde que a presença das pessoas se dê com respeito às normas de proteção sanitária contra a disseminação do coronavírus.

Quanto as sessões presenciais da Comissão Permanente de Licitações – CPL, estas ficarão mantidas, e o acesso ao espaço físico do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, ocorrerá pela porta lateral do prédio do Paço Municipal, devendo haver identificação para facilitação do ingresso dos participantes e interessados.

Leia Também:  Covid-19: Polícia Civil alerta para mensagem falsa sobre vacinação particular em rede de farmácias

 

 

 

 

Fonte: Nortão Online

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Doses das vacinas já estão disponíveis para retirada por Cuiabá e VG; Estado concluiu envio de remessas para o interior

Publicados

em


A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) já disponibilizou, na manhã deste sábado (17.04), as doses da última remessa de vacinas contra a Covid-19 para os municípios de Cuiabá e Várzea Grande. Os quantitativos foram definidos pela Resolução nº 27 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), publicada na sexta-feira (16.04). 

Neste sábado, também foi iniciada e concluída a logística de distribuição aérea das vacinas para os 14 Escritórios Regionais de Saúde de Mato Grosso, de onde os municípios poderão agendar a retirada.

Até o momento, Cuiabá e Várzea Grande não agendaram a retirada das 17.670 e 6.350 doses, respectivamente, destinadas exclusivamente para estes municípios.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semana Nacional de Trânsito continua com ação educativa nas rodovias
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA