JUCA DO GUARANÁ

Juca do Guaraná Filho oficializa candidatura como deputado Estadual

Publicados

em

O presidente da Câmara de Cuiabá e vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) oficializou, nesta quinta-feira (04), no Hotel Delmond, em Cuiabá, durante convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a candidatura a deputado estadual. O parlamentar comemorou o lançamento da candidatura com centenas de apoiadores, que estavam com faixas e até uma banda de percussão. 

“Hoje foi dia de festa. Hoje me lembrei da minha primeira convenção, essa luta será do povo, o mandato será do povo. Agora é oficial, vamos pra rua, pedir voto. Lá na Assembleia Legislativa tem 23 vagas, porque uma é nossa. Do povo mato-grossense”, destacou o vereador.
 
Juca do Guaraná Filho explicou que apesar de já ter experiência na política, sente um ‘frio na barriga’ como se estivesse disputando o pleito pela primeira vez.

“O bloco vai com força pras ruas. Já comprei cinco pares de sapato para gastar a sola e ir atrás do voto e pedir apoio para representar bem Cuiabá e Mato Grosso”, complementou.

O presidente do partido e deputado Carlos Bezerra disse que o MDB trabalha para conquistar cinco cadeiras na Assembleia Legislativa e destacou o nome do vereador Juca do Guaraná como um candidato forte. 

Leia Também:  Sexta-feira (28): Mato Grosso registra 621.673 casos e 14.261 óbitos por Covid-19

“Juca é um nome forte que o partido está lançando para deputado estadual. Temos trabalhado para que cinco cadeiras na Assembleia Legislativa sejam ocupadas pelo MDB”, disse Bezerra.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

O JARDINEIRO QUE PODE SE TORNAR DEPUTADO EM MATO GROSSO

Publicados

em

Considerado a grande revelação da política em Rondonópolis, emergindo das urnas de 2020 com votação expressiva, o paisagista Claudio Ferreira , deve concorrer a deputado estadual e vem arregimentando grande apoio na região Sudeste.

Disputou a prefeitura de Rondonópolis, obtendo 17.498 votos, ficando em terceiro lugar e o 2º lugar nas eleições passadas na grande vila operária que é um distrito de Rondonópolis o maior colégio eleitoral da cidade.

Ao colocar a sua pré-candidatura a deputado estadual chama atenção de toda a região e seu nome aparece em enquetes e pesquisa realizadas. Agora é regaçar as mangas e mostrar para o eleitor o projeto de renovação, e que de fato Cláudiopoderá ser a grande surpresa no pleito eleitoral deste ano.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador assina convênios no valor de R$ 34,1 milhões para habitação, asfaltamento e compra de equipamentos hospitalares
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA