Esportes
Fora de casa, Cuiabá suporta pressão do Botafogo e vence líder por 1 a 0
Gol do Dourado foi de Pitta, aos 06 minutos do segundo tempo.
O Cuiabá suportou a pressão do Botafogo e venceu o líder do Campeonato Brasileiro por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol foi do atacante Pitta, aos 06 minutos do segundo tempo.
O primeiro tempo do jogo foi bastante disputado e equilibrado, mas de poucas oportunidades. O alvinegro carioca arriscou vários chutes de fora da área, mas levou perigo em poucos deles. Já o Dourado usou bastante o contra-ataque.
No final da primeira etapa o Botafogo conseguiu fazer um gol, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance por toque de mão do zagueiro Cuesta.
O Cuiabá conseguiu fazer o gol da vitória logo no início do segundo tempo. Denilson fez lançamento longo e o goleiro Perri saiu mal. O arqueiro tentou chutar, mas perdeu a bola para Pitta no meio-campo, que disputou corrida com Di Plácido e conseguiu fazer o gol de carrinho, empurrando a bola para o fundo da rede.
O restante da segunda etapa foi uma pressão danada do Botafogo, mas o goleiro Walter foi um verdadeiro paredão do Cuiabá. O líder do campeonato teve 27 finalizações contra quatro do Dourado. O jogo acabou em 1 a 0.
Agora, o Dourado volta para Mato Grosso, onde enfrenta o Vasco, na quinta-feira (02) às 16h (horário de MT), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Botafogo enfrenta o Palmeiras, em duelo direto pela liderança
João Aguiar/Repórter MT


Esportes
Ex-goleiro sofre infarto enquanto assistia jogo e morre em MT
Anderson Soares da Silva, conhecido como Neneca, estava internado na UTI desde sexta-feira (19). Ele atuava como gerente de futebol do União de Rondonópolis.
Anderson Soares da Silva, conhecido como Neneca, morreu nesta segunda-feira (22) aos 45 anos. Ele sofreu um infarto enquanto assistia a um jogo da categoria Sub-17. Desde sexta-feira (19), Neneca estava internado na UTI da Santa Casa de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Neneca era um dos maiores ídolos do União Rondonópolis. Ele também já atuou em times em outros estados, como o América Mineiro e o Figueirense, no qual foi campeão catarinense.
Ele acumulou uma trajetória de conquistas. Em 2004, ele foi campeão da série C pelo União Barbarense. Já em 2015 conquistou o título da série D pelo Botafogo de Ribeirão Preto.
-
Polícia4 dias atrás
No lugar errado: designe de unhas de 27 anos morre com tiro no peito, ao lado do marido
-
Carros e Motos4 dias atrás
Carros elétricos podem ser isentados de IPVA em MT; híbridos também podem ser beneficiados
-
Alerta4 dias atrás
Colíder perde engenheira de 27 anos
-
Polícia3 dias atrás
Padrasto e enteado morrem a tiros enquanto pintavam muro de campo de futebol
-
Polícia3 dias atrás
Esposa de acusado por morte de personal trainer se entrega à polícia
-
Cidades4 dias atrás
Falso policial aplica calote em hotel e leva surra em MT
-
Polícia3 dias atrás
“Sou lojista do CV” afirma envolvido na morte de jovem assaltada em Sorriso
-
Cidades4 dias atrás
Apostador em Nova Mutum ganha R$ 23 mil na Quina; Peixoto e Cuiabá também têm premiados