Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tragédia

Acidente mata uma pessoa e deixa outra ferida na MT-100, em Araguaiana

Uma mulher de 75 anos, identificada como Divina Rodrigues de Jesus,  morreu, na tarde de segunda-feira (01), após perder o controle do veículo que dirigia e capotar na rodovia MT-100, entre os municípios de Araguaiana e Barra do Garças. A funcionária dela, Luana Ribeiro de Souza, de 26 anos, teve ferimentos leves.

As Polícias Militar e Civil estiveram no km 10 da rodovia e constataram que havia uma vítima, entre as ferragens do veículo Ford Ecosport.

Um médico esteve no local e constatou o óbito da idosa. O corpo foi retirado do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A segunda vítima conseguiu sair do veículo, foi socorrida por populares e levada ao hospital municipal, onde foi atendida pelo médico plantonista.

Ela informou que estava com sua patroa, seguindo de Araguaiana para Barra do Garças, quando a motorista perdeu o controle da direção, e capotou, parando fora da pista, no sentido oposto.

Segundo a ocorrência policial, a vítima fatal do acidente residia em uma propriedade, próximo à Ponte do Ouro Fino, zona rural de Araguaiana.

Leia Também:  Aprosoja-MT recebe com cautela alteração do calendário do vazio sanitário e do plantio

A Polícia Técnica esteve no local para o trabalho pericial, que irá esclarecer a dinâmica do acidente.

Veja imagens:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tragédia

Herdeira milionária é encontrada morta com tiro de rifle na África do Sul

A jovem de 26 anos foi encontrada sem vida em seu quarto na propriedade familiar em Leeuwfontein, na província de Limpopo, menos de 24 horas após o homicídio de Arno Koën, o gerente da propriedade, também registrado no mesmo local.

A trágica morte de Caroline von Rantzau, herdeira da empresa de navegação Deutsche Afrika-Linien (DAL), está envolta em mistério na África do Sul. A jovem de 26 anos foi encontrada sem vida em seu quarto na propriedade familiar em Leeuwfontein, na província de Limpopo, menos de 24 horas após o homicídio de Arno Koën, o gerente da propriedade, também registrado no mesmo local.

Conforme a polícia, o corpo de Caroline foi descoberto em 1º de junho, apresentando um ferimento por arma de fogo. Segundo o jornal alemão “Bild”, residentes da propriedade relataram ter ouvido disparos antes da descoberta do corpo da jovem.

A investigação considera a possibilidade de que Caroline tenha sido atingida por um rifle de caça calibre .357, um modelo semelhante a uma arma que pertence ao pai, Eberhart von Rantzau, diretor administrativo da DAL, com sede em Hamburgo, na Alemanha.

Leia Também:  “Só prisão perpétua ou pena de morte”, afirma Virgínia Mendes sobre morte de criança por abuso sexual em Cuiabá

Poucas horas antes do achado do corpo de Caroline, Arno Koën foi encontrado morto em 31 de maio, após ser baleado com uma pistola calibre 9 mm. Koën, de 44 anos, era um membro da confiança da família, descrito como confidente, mentor e figura paterna para Caroline.

“Os resultados das autópsias fornecerão aos investigadores informações sobre as causas reais da morte”, comentou Malesela Ledwaba, porta-voz do Serviço de Polícia da África do Sul. A propriedade, onde ocorreram os crimes, é conhecida por oferecer experiências de caça, sendo considerada a “principal região de safári da África do Sul”. Até o momento, ninguém foi detido em relação às investigações das duas mortes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA