Sorriso
Mulher coloca fogo no marido após eles brigarem por término de relacionamento

Um homem, de 29 anos, foi socorrido pelos bombeiros na noite deste domingo (1º/03) e encaminhado ao Hospital Regional após sofrer queimaduras de segundo grau foram feitos após a esposa tetar matá-lo jogando álcool e depois colocando fogo nelo no bairro Vila Bela.
Conforme relato da própria vítima à Polícia Militar, durante o desentendimento a mulher teria jogado álcool sobre ele e ateado fogo. O homem sofreu queimaduras na região do rosto, pescoço, costas, braços e orelha.
Em desespero, ele conseguiu jogar água no próprio corpo para conter as chamas até a chegada do resgate.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima para avaliação médica no Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Militar também esteve na ocorrência e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
A vítima recebeu atendimento e depois foi liberado.
Segundo outros pacientes, ele estava falando que não iria denunciar a esposa.
Cidades
Homem chama atenção ao pedir dinheiro para “comprar pinga” com cartaz de papelão

Um homem chamou a atenção de motoristas e pedestres em Sorriso ao aparecer nas ruas, avenidas e nos semáforos segurando um cartaz de papelão pedindo dinheiro para “comprar pinga”.
A cena, considerada inusitada por quem passava pelo local, gerou comentários nas redes sociais. No cartaz improvisado, o homem deixava claro o motivo do pedido, chamando ainda mais a atenção pela sinceridade.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem nem se ele recebeu algum tipo de apoio ou abordagem de equipes de assistência social.





