Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

Thiago Silva oficializa destinação de R$ 550 mil em emendas para Guiratinga


Reunião em Guiratinga

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

Representado por seus assessores parlamentares Dinivaldo Lima e Toinho Santos, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) oficializou junto ao prefeito de Guiratinga Barga Rosa, a destinação de R$ 550 mil para atender o município. Os ofícios referentes às emendas solicitadas pelos vereadores Wesllen Monteiro e Fagner Tadyn foram entregues nesta quarta (16), na prefeitura.

Os objetos das emendas destinadas para 2022 são: R$ 150 mil para a construção dos abrigos para crianças que utilizam o transporte escolar; R$ 100 mil para aquisição de caixas d’água, para distribuição para famílias carentes, pela Secretaria de Assistência Social; R$ 50.000,00 para aquisição de materiais esportivos, através da Secretaria Municipal de Esportes, com indicação do vereador Wesllen; R$ 200 mil para aquisição de aparelho de tomografia, através da Secretaria Municipal de Saúde e R$ 50 mil para aquisição de brinquedos para playground, com indicação do vereador Fagner Tadyn.

“Já entregamos para o município de Guiratinga uma ambulância nova e um resfriador de Leite para o assentamento Dois Irmãos  e estamos ampliando o trabalho no município que precisa do nosso apoio na área do esporte, social e também na saúde. Agradeço a parceria da prefeitura e vereadores e seguiremos juntos destinando recursos e emendas para Guiratinga”, disse o deputado Thiago Silva.

Leia Também:  Governo de MT autoriza abertura de bares, cinemas, shows e realização de práticas esportivas

O prefeito Barga Rosa e equipe da Prefeitura agradeceram o apoio do deputado que reafirma seu compromisso com a população guiratinguense.

Todos os ofícios já foram protocolados nas secretarias de Estado e cabe o município de Guiratinga realizar os trâmites burocráticos, apresentação de documentação exigida e celebração de convênios para o governo efetuar o pagamento das emendas para execução dos projetos.

Participaram também do ato, a vice-prefeita Fátima Martini, a secretária de Saúde, Rosane Nascimento e a secretária de Assistência Social, Juliana Arruda. O vereador Tadyn não participou do encontro por problemas de saúde na família.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.

Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.

O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.

Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores da ALMT participam dos debates na programação paralela da 26ª reunião da Unale
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA