Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

Prefeito Maninho comemora chegada de moto niveladora destinada pelo Governo do Estado

Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (3) marcou a entrega da máquina moto niveladora doada pelo governo do Estado, através de apoio do deputado Beto Dois a Um, ao município de Colíder.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), o presidente da Câmara Municipal, José Moreira, o secretário de Infraestrutura Elielton Pereira e diversas autoridades, como o vereador Alencar Pereira, estiveram presidentes na solenidade.

O prefeito Maninho esteve articulando com o governador Mauro Mendes, com o vice-governador Otaviano Pivetta e com apoio do deputado Beto Dois a Um, foi agraciado com mais esse maquinário para o município, avaliado em mais de R$900 mil.

“É uma alegria muito grande poder fazer mais uma entrega importante, que é esse belo equipamento, graças ao nosso governador Mauro Mendes, ao vice Otaviano Pivetta, nosso deputado Beto Dois a Um e ao apoio do deputado Fábio Garcia”, agradeceu o prefeito.

Segundo ele, o maquinário vai ajudar muito junto à mini-construtora de asfalto do município, que já recebeu em torno de R$5 milhões em investimentos, nas estradas vicinais. “Equipamos muito ao longo desses últimos quase 4 anos, a nossa secretaria de Infraestrutura para fazer asfalto, sem cobrar do povo e para isso estamos trabalhando dia e noite”, pontuou.

Leia Também:  Mulher ateia fogo no marido após ele descobrir que era traído

O bom alinhamento do prefeito com as lideranças estaduais tem permitido que o município receba em torno de R$103 milhões em investimentos em menos de quatro anos.

O presidente da Câmara Municipal, José Moreira, destacou que a máquina é um reforço importante para a frota de equipamentos do município. “Vai ajudar muito na infraestrutura. Tivemos a poucos dias o recebimento de um rolo compactador e agora o município foi agraciado com mais essa conquista”, disse ele.

O secretário de Governo, Ed Motta, pontuou que o município recebeu duas máquinas zero quilômetros em menos de 20 dias, sendo que a primeira foi um rolo compactador, sem falar na retroescavadeira recebida no mês passado.

A vereadora Maria Helena também esteve presente e elogiou a articulação do prefeito Maninho. “Essa conquista demonstra que o prefeito tem trabalhado arduamente, sempre alinhado com as lideranças estaduais, que confiam no trabalho que está sendo realizado em Colíder”, afirmou.

Fonte: Nortão Online
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.

Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.

O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.

Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALMT celebra 50 anos da Embrapa em sessão especial
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA