Política
Michele Carrasco lidera comitiva e se reúne com líderes de Mato Grosso
Essa história de quem é do bem não vota no DEM, ficou pra trás, prova disso foi a expressiva vitória de Michele Carrasco em sua ascensão à Câmara de vereadores de Diamantino, precisamente 485 votos válidos, sendo a única mulher a assumir como vereadora na cidade.
Michele liderou a visita ao gabinete do Deputado Estadual Dilmar Dalbosco e juntamente com o vereador Eraldes Campos (MDB) e Professor Adriano (PSB), conversaram sobre vários assuntos para beneficiar o município de Diamantino.
O deputado Dilmar Dalbosco (DEM) se comprometeu em enviar emendas para a aquisição de material permanente para auxiliar às secretarias do município, dentre elas a secretaria de saúde. Sendo assim Michele afirmou que uma lista será feita e enviada ao parlamentar estadual para que se cumpra esse compromisso.
Já com Neri Geller os vereadores marcaram uma visita à Brasília para ações de maiores investimentos, segundo Michele.
“Com o Neri foi algo mais específico, como a construção de obras físicas para Diamantino, discutimos a construção do prédio próprio do CAPS e outros investimentos que necessitam de verbas federais”, disse a vereadora.
O deputado Federal Neri Geller (PP-MT), está sendo cotado para assumir o Ministério da Agricultura, com a indicação do centrão, no governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).
Também participou da reunião o líder do DEM no estado de Mato Grosso, Julio Campos, irmão do Senador Jaime Campos também do DEM.
Junto a secretária municipal de Ação Social, Marta Scardua, várias ações como a atualização e destinação de recursos para promover a entrega de cestas de alimento, cobertores, casamento comunitário, mutirão com agendamento e renda através do “Ser Família”, onde um valor é depositado em um cartão, para a compra de alimentos, medicamentos, material escolar e itens de vestuário de necessidade.
Além disso foi agendada a vinda do “Ônibus Lilás”, veículo que é equipado com salas de atendimentos, fechadas, para garantir privacidade às mulheres, com modelo de atendimento multidisciplinar.
Ideal MT
Política
Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.
Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.
O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.
Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)
-
Cidades6 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito6 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade6 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente6 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça6 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde6 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito6 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades6 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador













