Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

Câmara dos Vereadores de Nova Mutum devolve mais R$ 2.4 milhões à prefeitura

Mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Mutum agradece ao prefeito Leandro pelo excelente trabalho do Poder Executivo e anuncia devolução de mais R$ 2.450,000,00.

Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (20), no gabinete do prefeito, o presidente da Câmara dos Vereadores, José da Paixão, acompanhado do vice-presidente, Altair Albuquerque, da segunda secretaria, Lurdes Costa Marques e do líder do governo executivo, vereador Maciel Sousa, teve a oportunidade de expressar sua gratidão ao prefeito municipal Leandro Félix, pelo trabalho excepcional realizado à frente do Poder Executivo.

O presidente, em sua fala, destacou a importância das ações do executivo para o desenvolvimento da cidade e enfatizou o comprometimento dos vereadores em apoiar as iniciativas do prefeito. Ele ressaltou que a parceria entre os poderes legislativo e executivo é fundamental para impulsionar o progresso e promover o bem-estar da população. Na oportunidade, o presidente anunciou a devolução no valor de R$ 2.450.000,00 para o poder executivo, referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa.

“Estamos devolvendo esse valor que poderá ser investido em projetos e iniciativas que contribuam ainda mais para o desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Como Nova Mutum se tornou um verdadeiro canteiro de obras, fica a critério da gestão aplicar o valor segundo a necessidade da administração,” enfatizou o José da Paixão.

Leia Também:  Deputados aprovam PLC que define novas regras para cálculo do ICMS aos municípios

O prefeito Leandro Félix, expressou sua satisfação em agradecimento pela atuação conjunta dos poderes legislativo e executivo, e destacou que a harmonia entre ambos é essencial para o progresso do município e para a concretização das metas estabelecidas.

“Isso é o reflexo da economia e do compromisso com eficiência e o uso responsável do dinheiro público. Gostaria de expressar minha sincera gratidão pelo excelente trabalho realizado em prol da nossa comunidade pelo poder legislativo,”afirmou o prefeito.

Everton Almeida

A reunião foi marcada pela cordialidade e respeito mútuo, evidenciando a importância do diálogo e da colaboração entre os poderes para o benefício da comunidade. A união entre a Câmara dos Vereadores e a Prefeitura Municipal fortalece a governança local e torna possível a implementação de políticas públicas efetivas embasadas nas necessidades da população.

O encontro entre a Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores e o prefeito Leandro Félix reforça o compromisso dos líderes políticos com a cidade e sinaliza uma perspectiva positiva para o ano de 2024, com a continuidade de projetos e ações que visam proporcionar um melhor ambiente de vida para todos os munícipes. Participaram também da reunião o chefe de gabinete Ednaldo Nogueira e o procurador do município Alex Brescovit.

Leia Também:  Primeira-dama Virginia Mendes lança projeto Expedição SER Família Mulher – MT Por Elas

Elissa Neves/Assessoria
Nova Mutum/MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.

Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.

O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.

Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agro: representantes do setor criticam listas de produtos que terão incentivos na reforma tributária
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA