Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Vídeo – Homem finge entregar presente, atira e mata a ex; polícia busca assassino

Polícia procura por José Alves dos Santos, 31, que matou a tiros a ex-companheira, Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24, em um pesqueiro na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na tarde de domingo (17).


De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta das 15h20 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em um pesqueiro que fica próximo da BR-163.

Segundo a denúncia via 190, uma mulher estava baleada. Quando a equipe chegou, confirmou o fato. Vítima estava caída no solo perdendo bastante sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte dela ainda no local. Cena foi isolada.

Testemunha contou que elas foram passar o dia no pesqueiro quando, em determinado momento, José – que é ex-companheiro da vítima – chegou no local na companhia de outro homem.

Ele foi até a vítima e afirmou que iria entregar um presente para ela, mas que estava em seu veículo. Jacyra se recusou a deixar o local e contou para as amigas que estava com uma medida protetiva contra ele.

Leia Também:  Mulher apanha e é chamada de lésbica por companheiro em cidade de MT

Suspeito de matar ex-companheira em pesqueiro continua foragido
Ela ainda chegou a pedir para a amiga tirar uma foto do suspeito com medo. José ficou sentado em uma cadeira próximo da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  PREFEITO MANINHO ASSINA CONVÊNIOS PARA REVITALIZAR ENTRADA DA CIDADE E OUTRAS RUAS

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA