Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Sargento aposentado morre em acidente na MT-235 em Nova Mutum/MT

Um Sargento aposentado da Polícia Militar  identificado como Francisco da Conceição de barros de 53 anos morreu e um homem identificado  como Mailton Carlos da Silva Guara, 28 anos ficou ferido em um acidente na tarde deste domingo  (03 ), por volta das 15h50, na antiga praça de pedágio da  MT-235, em Nova Mutum/MT.

Francisco e Mailton  seguiam em uma VW Saveiro, de cor branca pela rodovia Estadual sentido Santa Rita do Trivelato/MT, quando o condutor, ao passar por um quebra-molas perdeu o controle da direção e colidiu contra o pilar do barracão do antigo pedágio.

O Corpo de bombeiros esteve no local e encaminhou as duas vítimas  ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, devido a gravidade dos ferimentos, o Sargento da PM não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital, já Mailton ficou internado, seu estado de saúde não foi informado.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local apurando a causa do acidente.

O Corpo do Sargento  deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Leia Também:  Dois criminosos cruéis invade casa, não encontram rapaz e atiram na sua mãe idosa

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local apurando a causa do acidente.

O Corpo do Sargento  deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA