Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Quadrilha é presa com porções de drogas e arma de fogo em Sorriso

A Polícia Militar prendeu dois homens, uma mulher, e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta sexta-feira (29.04), em Sorriso. Com a quadrilha foram apreendidas porções de substância análoga a cocaína, uma espingarda artesanal de calibre 22, munições e aparelhos celulares.

Por volta de 19h40, a PM foi informada via 190 sobre um suspeito que teria realizado um roubo. Com as características do criminoso informadas, as equipes saíram em diligências e encontraram o menor infrator enquanto ele tentava entrar em uma residência, no Centro da cidade.

Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de pasta base com o menor. Os policiais entraram na casa e localizaram um homem fazendo o uso de entorpecente, os dois suspeitos foram detidos. Questionados sobre a procedência das drogas, o adolescente informou que teria adquirido os entorpecentes de um casal, que estava em um posto de combustível, na beira da rodovia BR-163.

Com apoio de outras equipes, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram o casal de suspeitos, tentando se esconder dentro de uma oficina mecânica. Em revista aos suspeitos e pelo local, foram encontradas porções de cocaína, balanças de precisão e acessórios utilizados para o tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil identifica autor de colisão que matou mãe e deixou filho em estado grave

A suspeita revelou que ambos comercializavam drogas naquele local. A mulher ainda informou o endereço de uma casa, que seria de seu pai, onde foi localizada a espingarda de calibre 22 junto com 29 munições para o armamento.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: link

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas durante investigação de homicídio em Rondonópolis

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA