Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícias Civil e Militar apreendem 2 veículos na fronteira e prendem 3 por receptação

Três pessoas foram presas e dois veículos apreendidos pela Polícia Civil e Polícia Militar, na manhã desta sábado (29.10), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, região oeste do estado.

A ação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), faz parte da operação “Horus/Guardiões das Fronteiras” e resultou na apreensão de uma camionete Toyota Hilux e uma Fiat Strada Fire.

Os suspeitos de 20, 24 e 26 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. 

Os policiais civis e militares realizaram diligências e patrulhamento nas proximidades da Rodovia MT 199, próximo a região do Seringal, quando abordaram um veículo Fiat Strada de cor branca, com dois ocupantes, e logo atrás vinha a Toyota Hilux que também foi parada. 

Em checagem foi constatado que a Hilux estava com registro de natureza apropriação indébita. O trio informou que a camionete havia saído de Cuiabá e teria como destino a Bolívia, bem como a picape Fiat Strada vinha “batendo estrada” e mostrando o caminho para o condutor da camionete. 

Leia Também:  Homem é preso após arremessar pedra e fraturar braço de mulher

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para esclarecimentos e relataram que cada um receberia o valor de R$ 3 mil pelo serviço. Após serem interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher envolvida em roubos de carga na baixada cuiabana

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA