Polícia

Policiais civis passam instruções a integrantes do projeto Bombeiros do Futuro

Publicados

em

Policiais civis de Comodoro participaram no último fim de semana de atividades com estudantes do projeto Bombeiros do Futuro. Os integrantes do projeto receberam palestras sobre drogas ilícitas e instruções de manejo em campo.

O investigador Carlos Araújo falou sobre como lidar com animais peçonhentos, como serpentes, manejo e condutas em campo. Durante a oficina, os participantes receberam noções teóricas de como manejar e proceder ao capturar uma serpente, equipamentos utilizados e também as condutas corretas.

Já o investigador Vanderlei Nepomuceno falou sobre efeitos e consequências sociais do uso de entorpecentes e também as penalidades na repressão.

“Os objetivos alcançados ao participar deste projeto como colaboradores vão além de uma missão cumprida, ajuda a formar cidadãos conscientes”, disse o investigador Carlos.

O projeto Bombeiros do Futuro de Comodoro é coordenado pela 8ª CIBM.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis
Propaganda

Polícia

Maconha é apreendida na BR 364 em Rondonópolis

Publicados

em

Na tarde de ontem (09), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 30 kg de maconha em um ônibus.

A ocorrência aconteceu na BR 364, município de Rondonópolis, quando um ônibus foi parado para fiscalização.

Durante a verificação dos passageiros, uma mulher apresentou bastante inquietação e nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem, o que gerou suspeita por parte da equipe policial.

Indagada se possuía bagagens, informou que não possuía, porém estava em posse de tickets de bagagem despachada. Com isso, foi realizada uma busca com o cão de faro no compartimento externo, o qual indicou presença de ilícitos ao farejar duas malas.

Ao verificar a identificação das bagagens, constatou-se que a numeração dos tickets eram iguais às da passageira que tinha sido fiscalizada inicialmente.

Em virtude disso, os policiais abriram as malas pertencentes à passageira e encontraram a quantidade de 38 tabletes de droga, pesando um total de 30 kg de maconha.

Perguntada sobre o ilícito, a mulher afirmou ter pego em Foz do Iguaçu e entregaria na cidade de Rio branco/AC.

Leia Também:  Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia mulher em bar; vídeo

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA