Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia prende quatro membros do CV envolvidos na morte de homem que vendeu drogas de facção rival

A delegacia de General Carneiro prendeu quatro integrantes da facção criminosa Comando Vermelho por envolvimento no sequestro e morte de Heli Alves de Abreu, de 49 anos. A vítima teria sido morta por comprar e vender drogas de uma facção rival.

As prisões aconteceram no âmbito da Operação Erga Omnes. Na Delegacia de General Carneiro tramita inquérito policial que apura o sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver de Heli.

As investigações apontaram que Heli comprava e revendia drogas do Comando Vermelho mas acabou tendo envolvimento com a facção rival. Ele passou a comercializar drogas de outros fornecedores que querem se instalar no município de General Carneiro.

Por este motivo, Heli teve a morte decretada pela facção Comando Vermelho. Ele foi sequestrado no dia 4 de dezembro do ano passado em General Carneiro.

A motocicleta dele foi encontrada carbonizada no dia seguinte. As buscas para localizar o corpo da vítima continuam.

A investigação, presidida pelo Delegado de Polícia Dr. Pablo Borges Rigo, resultou na expedição de nove ordens judiciais sendo quatro mandados de prisão temporária que foram cumpridos no dia 29 de fevereiro em General Carneiro e Primavera do Leste.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados e bloqueia bens de ex-funcionária que desviou quase 400 mil de fazenda e abriu loja

Um mandado também foi cumprido no estado de Mato Grosso do Sul.

Amanda Divina/Olhar Direto

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Policiais brigam durante reunião da associação da categoria em MT, a PM é chamada e um soldado é detido

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA