Polícia
Polícia Militar realiza eventos e entrega de ovos de páscoa para crianças em MT
A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio de suas equipes e batalhões, realizou a entrega de ovos de chocolate para celebrar o dia da Páscoa, em todo o Estado. As entregas foram realizadas em eventos para toda a comunidade atendida pelas equipes e também para as crianças e adolescentes que integram os projetos sociais da PM.
Policiais militares do 9º Batalhão da PM realizaram duas ações que reuniram mais de 700 crianças e suas famílias, ao todo, nos dias 10 e 15 de abril, no bairro Parque Cuiabá. No evento aberto a todos os moradores da região do Coxipó, foram distribuídos mais de mil ovos de páscoa, em união com empresas parceiras do 9º BPM.
Além disso, os eventos contaram com a presença do Corpo Musical da PM, parque de diversões para as crianças, apresentações culturais e shows de mágica. A comunidade também foi atendida com orientações de saúde da família, no local do evento.
O Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizou a entrega de 160 ovos de páscoa, em parceria com outras instituições, para as crianças participantes dos projetos sociais, sendo da escola de lutas Jiu-Jitsu Rotam e da escolinha de futebol Grêmio Rotam. A entrega dos ovos de páscoa foi realizada neste sábado (16.04).
Ainda em Cuiabá, a Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) contemplou 60 crianças com a entrega de ovos de páscoa, nesta semana. As crianças e adolescentes que receberam as entregas fazem parte do projeto social de Jiu-Jitsu Guerreiros Mirins e também das famílias que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
No interior do Estado, a PM também desempenhou ações solidárias com crianças carentes. Na cidade de Vila Rica, os policiais militares do 10º Comando Regional se uniram no espírito da Páscoa e presentearam as crianças que fazem parte da casa de acolhimento Cantinho Feliz com a entrega de ovos de chocolate.
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades4 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito4 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade4 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente4 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça4 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito4 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades4 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





