Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Militar prende trio e recupera peças roubadas de joalheria em Cuiabá

Policiais militares da Força Tática e do 1º Batalhão prenderam dois homens, de 31 e 37 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, após roubo a uma joalheria, na tarde desta quinta-feira (08.12), em Cuiabá. Com os suspeitos, a PM recuperou anéis e relógios levados na ação criminosa e apreenderam uma arma de fogo.

Por volta de 13h, a PM recebeu informações sobre um roubo em uma joalheria, na região central da cidade. Segundo a denúncia, o crime teria sido cometido por três homens, que estariam armados e que fugiram levando objetos em um veículo Renault Sandero.

De imediato, foi solicitado apoio de outras equipes, momento em que uma viatura da Força Tática do 1º Comando Regional se deparou com um veículo, com as mesmas características informadas, seguindo pela avenida João Gomes Sobrinho. 

Foi iniciado acompanhamento por algumas ruas, até onde os suspeitos deixaram o carro e empreenderam fuga a pé, sendo abordados rapidamente pelos policiais militares. Durante a abordagem, os suspeitos ofereceram resistência e foram algemados. Os policiais realizaram buscas pelo veículo e encontraram a quantia de R$ 1.300,00 em espécie. 

Leia Também:  Tradicional corrida com obstáculos da Polícia Militar reúne 2,5 mil pessoas em Cuiabá

Questionados sobre as peças levadas da joalheria e a arma utilizada no crime, um dos homens revelou que parte dos materiais estavam sob posse de um terceiro suspeito, que teria saltado do carro durante a fuga, e que o restante estaria em uma sacola preta, também jogada durante a fuga, mas que foi localizada rapidamente.

Na sequência, uma equipe do 1º Batalhão em diligências identificou um suspeito com as mesmas características informadas e realizou abordagem. Em revista pessoal, foi localizada uma arma de fogo, do tipo revólver calibre .38, em sua cintura, bem como algumas unidades de anéis e relógios, que estavam em seus bolsos.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todos os materiais apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil bloqueia R$ 23 mil transferidos por vítima durante roubo em Lucas do Rio Verde

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA