Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Militar liberta vítimas de sequestro e prende dois homens em General Carneiro

Policiais militares do 5º Comando Regional libertaram uma família que havia sido mantida em cárcere privado, e prenderam dois homens, de 19 e 27 anos, na manhã desta segunda-feira (06.02), no município de General Carneiro. Na ação, a PM apreendeu duas armas de fogo e recuperou mais de R$ 12 mil em dinheiro, além de joias e relógios.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190 para verificar uma situação de roubo em uma residência no centro da cidade. Segundo a denúncia, quatro pessoas eram mantidas reféns por criminosos.

Chegando no local, os policiais constataram os fatos e realizaram cerco ao imóvel. Ao adentrarem na área da residência, encontraram um dos criminosos de máscara, carregando algumas bolsas e uma televisão. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e retornou para o interior da casa.

Em seguida, os criminosos tentaram fugir pelo telhado da casa, sendo flagrados ao tentarem atravessar para o prédio de uma farmácia. Foi emitida, então, nova ordem de parada e os suspeitos se renderam, entregando as duas armas de fogo, sendo uma de calibre .38 e outra de calibre .22.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante ex-marido por estupro e lesão corporal em Diamantino

Os policiais militares voltaram para dentro da residência e encontraram uma das vítimas com lesões no rosto, provenientes de coronhadas dadas pelos criminosos.

Em depoimento, as vítimas afirmaram que os suspeitos agiam de forma agressiva, exigindo que fossem realizadas transferências bancárias. Além disso, efetuaram um disparo de arma de fogo para impedir que as vítimas reagissem.

Ainda dentro da residência, foram localizados bolsas contendo a quantia de cerca de R$ 12 mil em dinheiro, joias e relógios. Os objetos estavam ao lado da caminhonete da vítima, sendo que o veículo estava sendo preparado para fuga dos criminosos.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e encaminhados para a Delegacia de Barra do Garças para registro do boletim de ocorrência. Em checagem, foi constatado que os homens possuem diversas passagens criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro contra jovem de 18 anos em Sorriso

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA