Polícia
Polícia Militar lamenta falecimento do subtenente Odir Ferreira Soares
É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do subtenente da reserva remunerada Odir Ferreira Soares, de 53 anos. O militar lutava contra um câncer no intestino e faleceu nesta quarta-feira (12.04), em Cuiabá.
O subtenente Odir era natural da Capital mato-grossense e ingressou na corporação em fevereiro de 1993, atuando em diversas unidades da PM, estando lotado no 1º Comando Regional.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do subtenente, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.
O velório do subtenente Odir está sendo realizado na sede do 1º Batalhão “Daniel de Queiroz”, localizado na avenida XV de Novembro, no bairro Porto, até às 14h desta quinta-feira (13). O enterro está previsto para às 15h, no cemitério Parque Bom Jesus.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades4 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito4 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade4 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente4 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça4 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito4 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades4 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





