Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil recupera objetos furtados de residência em São José do Xingu

Policiais civis da Delegacia de São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá), recuperaram na quarta-feira (08.03), objetos furtados de uma residência. Um menor de 17 anos foi identificado como sendo o autor do ato infracional.

Na terça-feira (07), a vítima procurou a Polícia Civil relatando que saiu de casa por volta das 7 horas, e ao retornar no horário do almoço, verificou que a residência estava revirada.

A comunicante informou que foram subtraídos um aparelho televisor de 55 polegadas, uma caixa de som, um pen drive e certa quantia em dinheiro.

Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis passaram a realizar buscas em algumas residências abandonadas, situadas próximas ao local do fato.

Ao entrar em um dos endereços, a equipe conseguiu recuperar os objetos furtados. Nas investigações também foi apurado que o adolescente, autor de outros furtos na região, estava morando na casa, mas sem autorização do proprietário.

Em seguida foram feitas buscas visando encontrar o infrator, porém ele não foi localizado.

Leia Também:  Foragido com três mandados de prisão por roubo e sequestro em MT é preso pela Polícia Civil em Alagoas

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Polícia Civil abre inscrições para 10ª Corrida De Cara Limpa contra as Drogas

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA