Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil prende três suspeitos e evita roubo a empresa em Rondonópolis

Três pessoas que planejavam o roubo a uma empresa em Rondonópolis foram detidas, nesta segunda-feira (07.11), pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos do município.

As prisões ocorreram após investigadores da Derf flagrarem dois homens em atitude suspeita, próximos a uma empresa de entregas de acessórios para internet, localizada nas proximidades da prefeitura municipal. Durante a abordagem, os policiais civis encontraram com os suspeitos armas de fogo que eles levavam na cintura.

Após a prisão, a dupla relatou que faria um roubo e que um funcionário da empresa teria repassado informações privilegiadas para a execução do crime. O terceiro suspeito foi identificado e preso pela equipe da delegacia especializada.

Um dos autores foi preso anteriormente pela Derf, em agosto deste ano, por tráfico de drogas. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica à época.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo tentado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Eles passarão por audiência de custódia nesta terça-feira.

Leia Também:  Polícia Civil prende 3 e apreende cerca de 1 quilo de maconha em Lucas do Rio Verde

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra associação criminosa especializada em furtos de Hilux

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA