Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil prende traficantes envolvidos em comércio de pasta base em Rondonópolis


Dois homens envolvidos com o comércio de pasta base de cocaína em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos em flagrante, na segunda-feira (04.04), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos de 37 e 52 anos foram flagrados com cerca de 50 porções de pasta base de cocaína e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf receber informações de um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica que estava comercializando drogas tipo pasta base em sua residência no bairro Cascalinho.

Em monitoramento do local, os policiais verificaram a veracidade da denúncia, constando a grande movimentação de usuários no local, principalmente no período da tarde. Também foi apurado, que os usuários costumavam trocar objetos produtos de roubo/furtos por drogas.

Diante dos vários furtos na região, os policiais resolveram realizar a abordagem na residência no momento em que um usuário apareceu no local para comprar drogas. No local, os policiais encontraram os suspeitos sendo apreendido uma sacola com mais de 50 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda.

Leia Também:  PM recupera veículo e prende mulher em flagrante por roubo

No bolso dos suspeitos, foi encontrado dinheiro trocada, característico da atividade de tráfico. No quarto do traficante dono da residência, foi apreendido uma folha com anotações do tráfico de drogas e objetos produto de furtos, ventilador, livros, e um violão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Tentativa de homicídio deixa polícia em alerta na Avenida das Araras

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA