Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil prende traficante que agia em Alto Boa Vista e região

A Polícia Civil deflagrou na sexta-feira (21.04), no município de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), a Operação “Mercadores do Tráfico”, visando desarticular o principal ponto de venda de entorpecentes na região.

A ação em cumprimento a mandado de busca e apreensão, decretado pela 2ª Vara da Comarca de São Félix do Araguaia, resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos, e na apreensão de diversas porções de cocaína, pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, balanças de precisão, além de anotações e materiais utilizados para o tráfico.

As investigações iniciaram em 2022, ocasião em que foi identificado o indivíduo responsável pela distribuição de substâncias ilícitas nas cidades de Alto Boa Vista e Luciara. No decorrer das diligências alguns dos investigados foram presos por outros crimes.

Após a ordem expedida pela Justiça, os policiais civis passaram a monitorar o endereço do investigado, apontado como integrante de facção criminosa, e na sexta-feira (21), realizaram as buscas no imóvel em cumprimento judicial.

Leia Também:  Segunda fase da operação Misinform apreende material de fake news contra candidato em Cuiabá

No local foram apreendidas 35 porções de cocaína, um tablete de maconha, duas balanças de precisão, porção de pasta base, um galão contendo moedas, aparelhos celulares, materiais para o tráfico, entre outros itens.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam visando identificar os possíveis comparsas do preso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende dez tabletes de maconha

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA